SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (1)

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO

Saiba mais sobre segurança do trabalho

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (2)

Você já pensou em sua segurança no trabalho? Você gasta muito do seu tempo no escritório. É um lugar que você conhece bem e pode até ser um lugar no qual você se sinta confortável. Mas você sabia que 15% de todos os crimes violentos não fatais e 15% de todos os crimes contra a propriedade em 2008 foram cometidos contra vítimas que estavam no trabalho ou de plantão na época?

Independentemente de onde você trabalha, ou o tipo de trabalho que você faz, você pode aumentar sua segurança pessoal no local de trabalho. Muitas regras básicas de segurança pessoal que você aplica em casa também são adequadas no local de trabalho. No entanto, existem algumas medidas adicionais que você pode tomar para aumentar sua segurança enquanto você está no trabalho.

Conheça a segurança de seu prédio
É importante saber quem são e como entrar em contato com eles – manter este número acessível em todos os momentos, incluindo a programação em seu telefone. Também é uma boa idéia saber quais portas podem ser bloqueadas por dentro e que também têm telefones com capacidade de linha externa (tais áreas podem ser usadas como salas seguras em caso de emergência).

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (1)

Tranca-o!
Mantenha sempre objetos pessoais valiosos fora da vista em uma gaveta trancada, armário de arquivo ou armário. Além disso, quando você estiver longe de sua mesa, verifique se o seu telefone celular ou carteira ou outros itens pessoais não estão à vista.

Conheça os sinais de potencial violência no local de trabalho
Esses sinais podem ser sinais de violência potencial dos funcionários: crenças e idéias irracionais, ameaças verbais / não-verbais ou por escrito (intimidação ou raiva), expressões de um plano para ferir a si mesmo ou outros, obsessão romântica não recíproca e incapacidade de criticar.

Certifique-se de relatar assédio ou comportamentos erráticos
Seu empregador pode ter uma linha direta para relatar problemas com colegas de trabalho ou assédio anonimamente. Se você está sendo assediado ou perseguido em sua vida pessoal, você deve aconselhar o pessoal de segurança ou seu supervisor.

Esteja ciente quando estiver trabalhando até tarde
Se trabalhar até tarde, deixe a segurança ou uma pessoa confiável e confiável fora do seu local de trabalho saber e quanto tempo você estará no escritório. Lembre-se de estacionar em um espaço de estacionamento bem iluminado, localizado perto da saída do edifício. Você pode até pedir um colega de trabalho ou segurança para sair com você.

Mantenha sua bolsa, carteira, chaves, ou outros objetos de valor com você em todos os momentos ou trancado em uma gaveta ou armário.
Verifique a identidade de quaisquer estranhos que estão em seu escritório. Se alguém te incomodar, informe imediatamente a segurança ou o gerenciamento.
Não fique atrasado se você estiver sozinho no escritório. Crie um sistema de amigos para caminhar até lotes de estacionamento ou transporte público depois das horas, ou peça a um guarda de segurança que o acompanhe.
Relate quaisquer luzes quebradas ou tremeluzentes, corredores mal iluminados, janelas quebradas e portas que não travam corretamente.
Se você notar sinais de violência potencial em um colega de trabalho, relate isso à pessoa apropriada. Comunicar imediatamente qualquer incidente de assédio sexual.
Conheça o plano de emergência da sua empresa. Se sua empresa não tem esse plano, voluntários para ajudar a desenvolver um.
Se a empresa não fornecer um kit de emergência, mantenha seus próprios suprimentos de emergência (lanterna, sapatos, garrafa de água, comida não perecível, etc.) em uma gaveta da mesa.
Se você trabalha em casa, além de fazer sua casa segura e segura, você deve pendurar tratamentos de janela que obstruem a vista para o seu escritório. Você não quer anunciar seu equipamento de escritório caro.
Revise sua apólice de seguro – quase todas as apólices exigem um piloto extra para cobrir um escritório em casa.
Marque seu equipamento com números de identificação e mantenha uma lista de inventário atualizada (com fotos, se possível) em um cofre ou em um cofre. É uma boa idéia manter backups de seu trabalho em um local seguro e separado também.
Siga o mesmo cuidado com entregas e pickups que as empresas fazem. Qualquer pessoa fazendo uma entrega para seu escritório em casa deve ser devidamente identificado antes de abrir a porta. Não deixe que a pessoa entrar em sua casa. Se você possui a empresa, dê uma olhada no seu plano de negócios físico, empregados, práticas de contratação, procedimentos operacionais e riscos especiais de segurança. Avaliar a vulnerabilidade da empresa a todos os tipos de crime, desde roubo até desfalque. Siga os princípios básicos de prevenção da criminalidade e trabalhe com a polícia local para proteger o seu negócio.

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (2)

Numerosos acidentes de trabalho no Arizona são o resultado de deslizamentos, viagens e quedas. De acordo com a Occupational Safety and Health Administration, 15% de todas as mortes relacionadas com o trabalho em todo os EUA são causadas por deslizamentos, viagens e quedas, e as quedas são responsáveis ​​por 17% de todas as lesões ocupacionais debilitantes. Muitas vezes, no entanto, esses tipos de acidentes podem ser evitados com um pouco de cuidado e cautela. Usando as dicas pode ajudá-lo a evitar lesões sofrendo que irá mantê-lo fora do trabalho.

O que causa deslizamentos, viagens e quedas no local de trabalho?

Os deslizamentos, viagens e quedas envolvendo trabalhadores podem ser causados ​​por qualquer número de fatores. Alguns dos mais comuns destes incluem o seguinte:

Superfícies desiguais
Pavimentos molhados ou lisos
Pavimentos danificados ou gastos
Obstruções da passarela
Alterações nos níveis
Má iluminação
Além disso, áreas de trabalho desordenadas também podem contribuir para esses tipos de acidentes. Como resultado de deslizamentos, viagens e quedas, você pode sofrer entorses e tensões, ossos quebrados, traumatismo craniano e muitas outras lesões potencialmente graves.

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (3)

Usar calçado adequado

Algumas superfícies do piso pode ser liso por conta própria, enquanto outros podem se tornar incrivelmente escorregadio quando estão molhados ou não há produto seco sobre eles. Pode parecer que suas principais preocupações ao escolher o seu calçado deve ser conforto, apoio e moda. No entanto, você também deve considerar solas de seus sapatos e tração. Usar sapatos que são antiderrapantes pode ajudá-lo a evitar perder o pé em piso liso ou escorregadio.

Cubra ou proteja todas as aberturas do piso

Em alguns ambientes de trabalho, pode haver aberturas do assoalho da escada, poços, trapdoors, calhas, escotilhas e outras aberturas. Assegurar que todos os pavimentos das escadas e outras aberturas sejam protegidos por trilhos em todos os lados expostos pode ajudar a impedir que você ou outros trabalhadores caiam neles. Além disso, você deve usar protetores em todas as aberturas da calha e da escotilha, e cobrir todas as aberturas do poço ou do trapdoor se não estiverem no uso. Quando os poços e as portas de armadilhas estão sendo usados, é importante que suas aberturas sejam atendidas por um trabalhador em todos os momentos, a fim de alertar os outros sobre o perigo. Cursos em Segurança do Trabalho

Acender as luzes

Escusado será dizer que se você não pode ver onde você está indo ou o que você está fazendo, você pode ser mais propensos a escorregar em algo, tropeçar em algo ou cair. Portanto, você deve usar uma fonte de luz que fornece luz adequada para você executar suas tarefas sempre que você é capaz. Se você estiver trabalhando em um espaço escuro ou pouco iluminado, usar uma lanterna pode ajudá-lo a lançar alguma luz sobre a área e evitar alguns acidentes de trabalho.

SEGURANÇA NO LOCAL DE SERVIÇO (4)

Boa arrumação

Independentemente do ambiente que você está trabalhando, a desordem pode causar mais do que apenas dores de cabeça quando você está procurando algo. Se houver detritos, ferramentas ou outros objetos ao redor de seus pés ou espaço de trabalho, você pode escorregar neles ou tropeçar sobre eles. Manter sua área de trabalho limpa e livre de obstruções pode ajudá-lo a permanecer em seus pés e impedi-lo de sofrer lesões potencialmente debilitantes no trabalho.

Evite distrações

Em casa, no seu carro e no trabalho, você, como os outros, é provável que esteja discado para o seu celular e outros dispositivos. Embora isso possa ser uma parte do seu trabalho ou sua rotina normal, ele pode criar problemas no local de trabalho, se você não está assistindo onde você está indo. Se você estiver olhando para baixo em seu telefone, você não pode ver colegas de trabalho, derramamentos, equipamentos ou outros perigos que poderiam causar a deslizamento, viagem ou queda. Assim, ao mover-se sobre seu ambiente de trabalho, é aconselhável que você tome o seu tempo e evitar comportamentos que podem distraí-lo, como mensagens de texto ou verificar sua mídia social.

Deixe uma resposta