Image of happy female holding toothbrush in hand before cleaning teeth

DENTES SAUDÁVEIS PARA FAMÍLIA

Confira aqui como fazer sua família ter dentes saudáveis

As coisas vieram uma maneira longa desde que nós põr o bicarbonato de sódio em nossos dedos para limpar nossos dentes e tiveram que desgastar próteses de madeira se caíram para fora! Obrigado Senhor! Hoje em dia, temos uma enorme variedade de saúde dental e produtos de cuidados dentários para nos ajudar a se livrar da placa bacteriana e que são suaves em nossas gengivas. Ainda assim, as pessoas estão visitando os dentistas, então o que está acontecendo de errado? Há muito mais a saber sobre a saúde dental do que simplesmente escovando duas vezes por dia para obter dentes brancos, cavidade livre, por isso temos compilado uma lista top ten que abrange tudo o que você precisa saber sobre cuidados bucais.

DENTES SAUDÁVEIS PARA FAMÍLIA (1)

1. Escovação
É importante escovar a primeira coisa na manhã para remover a placa e as bactérias que se acumularam sobre a noite ea escova a última coisa na noite porque a saliva (que ajuda manter a placa causando cavidade fora dos dentes) secam acima enquanto nós dormimos. Escovas de dentes devem vir com uma cabeça pequena e cerdas macias. Defina um temporizador por 2 minutos, segure a escova em um ângulo de 45 graus. Comece no mesmo lugar cada vez que começa trabalhando sua maneira em torno de cada dente por sua vez. Certifique-se de limpar todos os rostos dos dentes para evitar a falta de quaisquer áreas e não se esqueça de suas gengivas.

2. Flossing
Use fio dental para limpar entre os dentes onde a placa se coleta. Floss antes de você escova para remover qualquer placa destas áreas. Aproximadamente 90% dos problemas surgem de áreas entre os dentes, por isso é importante para floss efetivamente. Mantenha o fio dental firmemente entre seus polegares e forefingers e guiá-lo entre os dentes usando uma ação deslizante suave. Quando o fio atinge onde o dente encontra a gengiva, curve-o em forma de V contra o dente e gentilmente deslize para cima e para baixo entre a gengiva eo dente. Repita para o outro lado e cada dente. Para espaços maiores, você pode usar uma escova interdental.

3. Escovas de dentes elétricas
As escovas de dentes elétricas são recomendadas por um grande número de profissionais dentais para seu desempenho superior quando comparado à escovadela manual. As escovas de dentes elétricas tendem a ter as cabeças pequenas da escova que cup ao redor do dente e são mais rápidas e mais eficientes em áreas de limpeza da boca onde as bactérias ea chapa coletam.

4. Jatos de água
Os jactos de água, ou irrigadores orais, usados ​​em vez do fio dental, são dispositivos onde jatos de água pressurizados são removidos do dispositivo para remover a placa das áreas entre os dentes que não são atingidos pela escovação sozinhos. Os testes mostraram que, se você usar um waterjoinconjunction com escovação diária, você removerá 99% mais placa do que via escova sozinho. Gum saúde também é melhorada por até 93%, em comparação com escovar sozinho e gengivite e cálculo são significativamente reduzidas após apenas 2-4 semanas de uso.

DENTES SAUDÁVEIS PARA FAMÍLIA (3)

5. Evitar a secura da boca
Saliva fornece uma defesa essencial contra a cárie dentária e doença periodontal. Onde não há saliva suficiente problemas de saúde dentária sérios podem surgir. Persistente boca seca poderia ser um sintoma de uma doença ou um efeito colateral de certos medicamentos. Para os sofredores de boca seca há uma série de produtos altamente eficazes que estimulam a produção de saliva ou substituí-lo por cima. Para mais inofmration leia: Dry Boca Sintomas E Tratamentos.

6. Respiração fresca
Há uma série de causas de mau hálito, o mais comum dos quais é o mau atendimento oral. Compostos voláteis de enxofre (VSC) são produzidos quando as bactérias que ocorrem naturalmente quebrar a placa e restos de alimentos na boca. Ao manter palque e detritos em cheque bactérias têm menos para alimentar e reproduzir menos freqüentemente. Além de limpar completamente entre os dentes é recomendável que você também limpar a língua em uma base diária.

7. Utilização de enxaguatórios bucais
Se você está procurando um bom bochecho, em seguida, certifique-se que é livre de álcool, como o álcool é um irritante e pode secar a boca. Isso terá o efeito de reduzir a quantidade de saliva presente, e tornar seus dentes mais suscetíveis a bactérias. Os benefícios de um bochecho são que eles podem chegar a áreas não tocadas por escovar sozinho. Enxágüe duas vezes por dia – uma vez de manhã e última coisa à noite e sempre após a escovação.

8. Dentes mais brancos
Um sorriso branco eludes saúde e felicidade, mas particularmente difícil de conseguir para aqueles que fumam, bebendo vinho tinto e outros taninos contendo bebida. Felizmente, há uma série de produtos disponíveis que lhe permitirá ter o sorriso que você sempre quis. Encontre mais informações sobre dentes branqueamento casa aqui.

DENTES SAUDÁVEIS PARA FAMÍLIA (4)

9. Nova escova de dentes
Você sabia que você deve mudar sua escova de dentes a cada dois ou três meses para uma boa higiene dental? Se você não fizer isso, bactérias coletarão sobre as cerdas e você vai transferi-los de volta em sua boca. Além disso, as cerdas ficarão macias e ineficazes. Para escovas de dentes elétricas aplica-se a mesma regra. Se suas escovas de dentes estão esgotando antes de dois meses, então você provavelmente está escovando muito duramente. Peça ao seu dentista para lhe mostrar a maneira correta de escovar. Escolha sempre uma escova de dentes com cerdas macias não duras como cerdas duras podem causar danos ao tecido mole em sua boca, incluindo as gengivas.

10. Limpe a língua
Uma das principais causas do mauRespiração pode realmente vir de bactérias acumulando em sua língua com uma elevada percentagem de que se acumulam na parte de trás, tornando-se difícil de alcançar. Use um raspador de língua adequada todas as manhãs para remover a placa da língua e refrescar sua respiração. Uma raspagem de língua diária ajudará a banir bactérias nocivas e lembre-se, usando um raspador de língua é mais eficaz do que escovar a língua com uma escova de dentes.

Deixe uma resposta