DICAS PARA SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO) (1)

DICAS PARA SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO)

Veja aqui técnicas e estratégias para melhores resultados de SEO

Todo mundo poderia usar algumas dicas de otimização bom motor de busca. SEO é um processo em constante mudança, e, portanto, você tem que estar atualizado com todas as atualizações de algoritmos e melhores práticas. Se você estiver procurando por alguns bons e accionáveis ​​SEO dicas, você chegou no lugar certo.

Search Engine Optimization é algo que cada site deve fazer. Ao otimizar um site para os mecanismos de pesquisa, você aumenta suas chances de classificação alta para suas principais palavras-chave, o que significa que você obter mais tráfego para seu site.

Enquanto SEO não é ciência do foguete, e qualquer um poderia fazê-lo, você tem que entender que há uma fronteira muito pequena entre SEO chapéu branco e SEO chapéu preto.

White hat SEO refere-se a otimizar seu site usando as práticas acordadas pelo Google. No outro lado, Black Hat SEO envolve o uso de técnicas obscuras que estão violando as diretrizes do Google para webmasters. Black Hat SEO não é algo que você deve fazer se você se preocupa com o seu site.

Neste post, vou falar sobre dicas de otimização de mecanismo de busca e truques para sites que querem alcançar resultados duradouros.

1. Compreender o processo

SEO é um processo contínuo. Os motores de busca estão atualizando seu algoritmo de classificação algumas vezes a cada ano. Daí porque técnicas de SEO que costumava trabalhar no ano passado, pode ser obsoleto hoje.

 

Para ser bem sucedido com SEO, você tem que saber o que funciona melhor e evitar o uso de técnicas ultrapassadas.

2. Os resultados não chegam de um dia para o outro

Eu gosto de pensar em SEO como um jogo de poker entre você e o Google. É um jogo de paciência. Otimizar um site para rankings mais altos leva tempo, e os resultados geralmente vêm depois de meses de trabalho.

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Um erro muito comum entre os novatos é que eles esperam ver resultados nos primeiros dias, e ficar desanimado quando nada acontece.
Se você seguir as melhores práticas de SEO, com o tempo, os resultados virão.

3. Fique longe de “resultados garantidos SEO.”

Se você quiser terceirizar SEO para uma empresa ou freelancer, sempre que você cabeça as palavras “SEO Garantido”, correr o mais rápido possível. Não há nada mais enganador e mais falso do que dizer que você pode obter rankings garantidos nos motores de busca.

 

Aqueles que garante que eles podem classificar o seu site nas primeiras posições no Google para determinadas palavras-chave, na maioria das vezes são scammers.

 

Fique longe de empresas ou freelancers que fazem promessas vazias.

4. Não otimize demais nada

Otimização é algo que você deve evitar. Não faça o preenchimento de palavras-chave ou crie links usando o mesmo texto de âncora. O Google penaliza sites que não parecem naturais.

5. Publicar conteúdos pendentes

Seu conteúdo é a parte mais importante do seu site. Sem conteúdo bom, é impossível classificar alto no Google. Seus artigos devem ser bem escrito e fornecer valor real para seus leitores.

O Google dá mais crédito a artigos mais longos e posts que recebem muito engajamento, como comentários, por exemplo. Faça o seu melhor para envolver seus leitores e fazê-los compartilhar seus pensamentos.
Artigos curtos que não trazem nada de novo para a tabela podem ter seu site penalizado pelo Google Panda. Certifique-se também de que você não está cobrindo o mesmo tópico muitas vezes, ou seu site pode começar a se parecer com um farm de conteúdo.

6. Fazer pesquisas de palavras-chave

Nunca comece a escrever um artigo sem fazer pesquisa de palavras-chave. Use a Ferramenta de palavras-chave do Google para descobrir o que as pessoas estão procurando e para quais problemas estão tentando obter respostas.

Descubra sinônimos e quais palavras-chave são usadas para pesquisar no Google. Também estudar as tendências e entender se a demanda está aumentando ou diminuindo.

Seo-tip — do-keywords-research

7. Escreva para os leitores, não para os motores de busca

Pense sobre o que seus leitores querem ouvir de você e escrever com seres humanos na mente. Muitas vezes, SEOs estão escrevendo apenas com a finalidade de obter classificações mais elevadas, e eles acabam otimizando seu conteúdo. SEO e Marketing Digital

Use um tom amigável e ser você mesmo.

8. Publicar novos conteúdos frequentemente

Se você publicar novos artigos em uma base diária ou semanal, o Google rastreará seu site com mais freqüência e lhe dará mais autoridade.

Com o novo conteúdo, você também terá mais chances de classificação para novas palavras-chave. Os sites com maior classificação tendem a publicar mais conteúdo.

9. Faça seu site user-friendly

Seu site tem que ser intuitivo e muito fácil de navegar. A última coisa que você quer é que os usuários não sabem onde encontrar o seu conteúdo. Crie um bom sistema de navegação e coloque links para seus melhores artigos nas barras laterais.

Quanto melhor o seu site é, mais tempo os usuários vão gastar com ele, e quanto maior as chances de que eles vão voltar

10. Melhorar a velocidade do website

Velocidade do site é um fator de classificação. Mesmo que não seja crítico, é algo a considerar se você quiser criar uma boa experiência geral do usuário. Os sites que carregam mais de 5 segundos podem ser rotulados como lentos pelo Google.

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Use o Google PageSpeed ​​Insights para obter sugestões de otimização de velocidade.

Seo-tip — melhorar-site-velocidade

11. Faça seus URLs user-friendly

Adicione sua palavra-chave principal

URLs mais curtos são melhores para compartilhamento de mídia social também. URL com mais de quatro hifens pode parecer spammy.Here é um exemplo de uma estrutura de URL correta para um artigo intitulado: Como melhorar SEO e TrafficWebsite.com/improve-seo-traffic12. Use únicos e relevantes titlesJust como qualquer coisa em seu site, seus títulos têm de ser único. Adicione suas palavras-chave primárias em seus títulos. Ranking alto sem ter as principais palavras-chave em seu título é um cenário muito raro. Seus títulos têm de ser cativante e não mais de 55 caracteres.13. Meta descrições Ao usar uma descrição meta, você dá ao Google um resumo do seu conteúdo. Descreva o que seus artigos são sobre e usar suas palavras-chave principais dentro. Use uma descrição única e relevante de meta para cada página em seu site. Se você estiver usando o WordPress, faça o download do SEO por Yoast plugin e usá-lo para personalizar seus títulos meta, descrições e keywords.14.

Use um sitemap Um sitemap ajuda o Google a encontrar facilmente as páginas do seu site e rastreá-las. Se o seu site tem milhares de páginas, um sitemap é muito importante. Existem inúmeras ferramentas que podem ajudá-lo a criar um sitemap e até mesmo alguns plugins do WordPress. Criar um bom sistema de interligação Ao publicar um novo artigo, coloque sempre links para páginas internas para melhorar a experiência do usuário. É a maneira mais fácil de criar backlinks de uma maneira para suas páginas. Você tem o controle total do texto âncora que você está usando, mas certifique-se de que você não está abusando dele. Cada artigo que você publicar deve conter links para outras páginas em seu site. Isso ajuda a aumentar o tempo médio por visita ea diminuir a taxa de rejeição.

16. Construir links inteligentes Backlinks são fundamentais para SEO. Sem backlinks, seu conteúdo excepcional será perdido em algum lugar entre as páginas 10 e 20. Siga as melhores práticas de criação de links e crie links que ajudarão você a melhorar seus rankings no Google. Não desperdice o seu tempo de construção de backlinks ruins de diretório ou sites de submissões artigo. Em vez disso, tente criar backlinks de sites autorizados.

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Para aumentar a sua autoridade de domínio, você deve obter backlinks de sites respeitáveis ​​em seu nicho. Tenha em mente que a relevância é muito importante. Pense na qualidade e não na quantidade. Um bom backlink pode ter muito mais valor do que uma centena de links de baixa qualidade. Manter o controle de backlinksKeeping trilha de seus links é tão importante como construí-los. Faça SEO com SEO BH

Use Backlinks do monitor para saber quando qualquer um dos seus status de backlinks muda. Com a nossa ferramenta de SEO, você pode determinar se um webmaster unfollows seus backlinks ou remove-los completamente. Muitos SEOs estão construindo backlinks e, em seguida, eles esquecem completamente de verificar seu status. Esse é um erro muito comum que você deve evitar.seo-ponta — manter-track-de-backlinks18. Proteja contra ataques SEO negativos Infelizmente, os ataques negativos SEO estão se tornando cada vez mais comuns. Às vezes acontece que os concorrentes querem penalizar o seu site e derrubá-lo da primeira página do Google. A maior parte do tempo, os ataques negativos SEO envolvem a construção de centenas ou milhares de backlinks de baixa qualidade e spam para o seu website.To proteger o seu site de Tais ataques, você tem que manter um olho em todos os backlinks seu site está ficando. Monitor Backlinks automaticamente envia alertas quando um novo site links para você. Se um ataque SEO negativo é desencadeado contra você, crie um relatório de desavenças antes que seja tarde demais.

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