casal-gay-tits-8

Casal Gay Quase Perfeito – Tit’s

Conheça os Tit’s, casal gay que vem fazendo sucesso

Homens heterossexuais que lutam com namoro às vezes dizem que desejam que fossem gays. Eles suspeitam que os relacionamentos gays são fáceis porque os homens são tão simples e diretos; Não há nenhum mistério ou confusão, nenhuma rede complexa de heartstrings para desvendar, nenhuma linha fina para andar de alguma forma vindo através de como confiante, mas vulnerável. O que realmente se resume a, figura de caras em linha reta, é que os homens estão com tesão, então você pode simplesmente pegar outro homem na cama e deixar seus pintos fazer a conversa.

Talvez o primeiro problema que esses caras têm com as mulheres é que as mulheres não são realmente tão diferentes e não gostam de ser vistas como excretas exóticas, mas complicadas. Mas eles também estão errados pensando que os relacionamentos gays são simples.

O início de qualquer caso de amor gay começa com a carga de cada participante para pesquisa privada livros astrológicos, sites e programas de computador para ver como as datas de nascimento e os tempos resumem o relacionamento prospectivo. Após as horas que os homens gays passam a conhecer os interesses, habilidades e fraquezas de seu parceiro através de um corpo de literatura de 5.000 anos de idade, ninguém sabe quem escreveu, há menos tempo para as coisas triviais, como passar o tempo juntos ou conversar.

As pessoas gays adoram a astrologia apesar desses inconvenientes. Depois de fugir das igrejas cristãs homofóbicas dos pais na puberdade, eles precisam de um sistema espiritual que não tem deus para julgá-lo e nenhum sacerdote ou ministro para dizer que você é intrinsecamente corrupto. Na astrologia, os números-chave são planetas; Estas são rochas inconscientes e, portanto, não nag você sobre sexo promíscuo, sodomia ou dízimo.

Há enciclopédias inteiras da astrologia voltadas para homens gays, que usam as estrelas para revelar tudo, desde as posições de sexo que eles deveriam gostar pessoalmente, até que tipos de alimentos correm o risco de fazer as pessoas de sua gordura sinal sol particular.

Mais importante ainda, os homens gays usam a astrologia para descrever retroativamente as falhas de caráter de seus ex-namorados.

Com essas ferramentas na mão, um homem gay pode garantir-se sucesso em finanças e amor, e evitar datas ruins por curto-circuito o processo de considerar alguém incompatível. A astrologia é mais simples do que a experiência pessoal: uma regra é que você não deve namorar alguém cujo sinal de estrela é adjacente ao seu na roda Zodiac. Mais importante ainda, sob nenhuma circunstância alguém deve sair com um Capricórnio.

A coisa mais emocionante de tudo sobre astrologia para homens gays é que ele torna mais fácil para eles decidir o que ter tatuado nas costas de seus pescoços. Não há nada mais original e original do que dizer ao mundo um fato sobre si mesmo que apenas uma em cada 12 pessoas pode reivindicar. Isso é apenas 25 milhões de pessoas na América, e um escasso 550 milhões na Terra.

Na verdade, é uma maravilha por que não há mais biografias, resumos e epitáfios que incluem sinais de estrelas. Tudo que você precisa é um olhar superficial para realmente entender quem você está olhando. Por exemplo, o aniversário de Madre Teresa foi 26 de agosto; Virgem. Se você pesquisa astrologia você sabe que ela é propensa a constipação, bem-educado, organizado e um comedor exigente.