Como Limpar uma Piscina Verde e suja

No nosso assessor vamos cobrir uma circunstância extremamente regular quando uma piscina é sem tratamento por algumas semanas, e na qual o melhor arranjo é compreender uma limpeza de choque.

A segunda opção seria a suplantar toda a água da piscina, o que seria mais caro e colocar a estrutura em circunstância risco.Nesta A piscina tem um filme verde e perigoso sobre sua superfície (em forma de crescimento verde e microorganismos) ea sombra de seus turnos de água de verde claro a verde maçante. É vital para assistir que os itens de abundância já não estavam ligadas na sua maior parte algicidas e clarificadores. Sobre a chance de que esses itens foram conectados de forma deturpada, seus resíduos poderia impedir o tratamento e para manter a sedimentação de partículas de terra.

etapa inicial

Em uma piscina verde, devemos primeiro completar a limpeza física de toda a terra grossa que está dentro. Regularmente terra envolve o crescimento verde, folhas estragando e outros materiais naturais e inorgânicos que contribuem para o avanço do crescimento muito mais verde. É absolutamente indecoroso aplicar cloro antes de compreender o tratamento físico com o fundamento de que, por item de resíduos, iria moldar-se substâncias tóxicas na água por causa de sua resposta com material natural. Tais substâncias são chamados trihalometanos e são demonstradas agentes causadores de câncer.

c5ff020e802722aca514c49900193ddc

A metodologia direita é para expulsar fisicamente o mesmo número de folhas e destroços natural e jetsam que pode com o guia da tela acoplada a barra de alumínio. Esta é uma atribuição significado acima de tudo, de modo a abster-se de parar-se a bomba de vácuo estável e comece quando o processo de sucção, e, além disso minimizar o arranjo de trihalometanos.

Quando estamos filtrando através das folhas e reuniu destroços na base da piscina, a água vir a ser consideravelmente mais obscurecida. Independentemente da possibilidade de que isso acontece, devemos continuar com a triagem, apesar do fato de que ele não tem grande perceivability da fundação, até que entendeu que tanto diminuir a medida de destroços naturais armazenados e jetsam.

Segundo passo

Presentemente devemos escovar toda a superfície da piscina, com escova associada com o poste de metal, para libertar o crescimento verde são seguidos. Esta é também a filtragem, uma atribuição crítica. No caso em que precisamos da piscina rapidamente acaba por ser clara, devemos escová-lo com a consideração incrível para não negligenciar a nenhum lugar.

terceira etapa

alcalinidade piscina rectificação ir a algum lugar em torno de 80 e 120 ppm e pH para algo em torno de 7,2 e 7,8.

O primeiro é direito corrigir a alcalinidade total da piscina para mais tarde revisão do pH, pois é a alcalinidade da água que o torna menos sensível às variedades de pH. Isto é, se em primeiro lugar que ajustar o pH através da aplicação de qualquer composto, por exemplo, cloro, uma mudança estampada em que o pH da piscina será activado. Assim, o melhor é primeiro, corrigir a alcalinidade total da piscina com um objetivo final específico para manter o pH “garantido” de mudanças inesperadas.

Então, primeiro como sobre vamos dar uma olhada na alcalinidade da piscina com a ajuda do pacote colorimétrico ou teste da fita. No caso em que o seu resultado der abaixo de 80 PPM, devemos utilizar a Alcalinidade elevador, caso contrário, chamado pH estável, na soma demonstrado no nome do item, para aumentá-lo. No caso em que a alcalinidade é demasiado elevada, acima de 150 ppm, que deve utilizar um item regularmente chamado pH redutor e baixa alcalinidade para ele. Seja como for, se a alcalinidade é algo em torno de 130 e 150, não vamos ir para baixo, uma vez que irá realmente acontecer em meio a tratamento.

Na esteira de aplicar a alcalinidade elevador, devemos sentar-se firmemente não inferior a 6 horas para alcalinidade para equilibrar. Nesse ponto sim, devemos medir o pH para liquidá-lo. Para elevar o pH utilizando pH-lift, igualmente referida como Barilla pH ou mais, e para diminuir deveria utilizar um item chamado pH redutor e alcalinidade.

download (1)

quarta etapa

Tempo para tocar todo o solo. Para isso, nós utilizamos um clarificador de boa fonte, utilizando o enfraquecimento demonstrado na marca. Imediatamente após a aplicação do clarificador vem a “armadilha piscineiro”: Stir por cerca de três minutos durante toda a água da piscina com o melhor poder concebível (utilizar o poste de metal para isso). Isso ajudará os átomos de cloreto de alumínio contidos no item atender algumas partículas de solo e começar a elucidação procedimento água através de floculação (desenvolvimento chip). Nós a interface da bomba com o canal na posição de reciclagem para cerca de 30 minutos da mesma forma irá mover a água. Depois, matamos a bomba e deixar o procedimento de esvaziamento acontece por cerca de 12 horas (durante a noite), com o motor desligado.

quinto Passo

No dia seguinte, se tudo correu de forma precisa, a piscina estará com ela à beira de água simples e solo agregados suficiente fora da vista. Neste momento é uma oportunidade ideal de desejo!

Uma vez que este é um caso de crise, procuramos piscina empobrecimento, ou seja, água sugada para dentro do esgoto jogando. Para isso, deve dar simplesmente a sucção a chance de gravar e para o esgoto a céu aberto. O canal de registros de chegada, skimmer e base deve permanecer fechada.

Devemos desenhar no vazio para o pólo metal, a mangueira de vácuo e colocar na água estar atento para não levantar o solo que é guardado na base da piscina. Nós levou a mangueira de ar descendente o mesmo em toda a sua aumento e bolhas de ar que permitam vir para a última parte, que será acompanhado até a boca de sucção. OK, agora simplesmente associar a bomba e precisamente anseiam em torno da base da piscina com o canal em posição.

No meio deste procedimento, depende da medida da terra, nós entendemos que a qualidade da meta debilita. Para determinar esta questão, temos de parar o vácuo, matando a bomba e fechando o registro de sucção para continuar a limpeza do pré-filtro de caixa. É igualmente grande imagem da base do vácuo de modo a expelir qualquer lixo preso a passagem da mangueira.

Piscinas-Fibratec-modelos-preços-e-tamanhos-01

passo seis

Bem culminação do objetivo, a grande maioria da terra foi expulso. Atualmente, sim, o tempo veio clorarmos da piscina, portanto, sanitizarmos água, ou acabar com seres vivos nocivas para o nosso bem-estar. Nós colocamos uma medida de choque de cerca de 10 g / cloro mᶟ em toda a superfície da piscina.

Passo sétimo

Nós limpamos toda a franja na estatura da superfície da água com a guia de uma lavagem de louça limpar, e uma rara piscinas purificadores chamado bordas do limpador.

passo oito

A partir de agora a piscina de fibra é para todas as intenções e propósitos preparados para utilização, a partir de água limpa e agora sanitizamos. No entanto, antes de descarregar a sua utilização, devemos novamente quantificar a alcalinidade e corrigi-lo se essencial. Assim, devemos medir o pH e direita que se essencial.

Finalmente, deixamos o motor em funcionamento com o registros de sucção, skimmer, base e retornar canal aberto e fechado registro de esgoto. Muito bem, agora a piscina pode ser descarregada para uso quando o cloro, para quebrar com a unidade colorimétrico, marcar algo em torno de 0,5 e 5 PPM. Este é propenso a acontecer no dia seguinte.