Como pesquisar no Google para melhorar os seus serviços de SEO

dicas para pesquisar no Google e otimizar seu posicionamentoSEO

SEO (Search Engine Optimization): Isso equivale a aparecer em primeiro lugar no ranking do Google, sem publicidade.Isso depende de fatores como a configuração do site, o conteúdo local (descrições de produtos, artigos ou relatórios) talk densamente dos produtos vendidos e do mercado em que você operar (para sua cidade, seu país, etc.) . Em este post eu explico-lo muito facilmente. Seo goomarketing em belo horizonte .Também afeta o SEO, se o site é rápido e bem estruturado (com hierarquia de conteúdo consistente com o que você quer para dirigir), entre outros. O nível de SEO é cumulativo e aumente gradualmente. Normalmente começar a ver resultados dentro de 2-3 meses, um pouco mais se o site é completamente novo.

No caso da marca foi analisar, AirisLed , é uma empresa com uma presença em 6 países, mas um website para os 6 países, concentrando-se difícil para o mercado Dominicana particular, com pouco indexável ou conteúdo visível no Google (tem quase tudo em imagens, muito pouco texto), bem como a estrutura altamente descentralizada do site, sem foco:

 

Seu SEO não é muito boa e por isso não deixa pela primeira vez com a maior parte dos produtos oferecidos:

 

 

Embora se você está posicionado “soluções LED”, que é a frase mais repetida no lugar:

 

Outra maneira de sair pela primeira vez no Google: pagar para ir acima (SEM)

SEM (Search Engine Marketing): é pago resultado motor de busca publicidade, em resposta a uma palavra ou grupo de palavras que o anunciante decide sair, quando um usuário (no mercado), ver no Google.

Quando há SEM, e alguém é anunciada com estas palavras, sai por cima da SEO. Nem sempre existe, porque não é nem sempre um site anunciado por uma palavra ou frase no Google. O salário SEM mais caro ou barato, dependendo sobre o nível de qualidade ou SEO da página, e se não é um concorrente a pagar (ou lances) . mais ou menos por clique, no caso de a empresa que tomamos como um exemplo (AirisLed), ele observou que com palavras relacionadas com LED, no mercado Dominicana e MundoLed, Steren, dois Yuchip Led Garcia e anunciou:

 

seo1

O fato de que existem anunciantes, e tantos para esse grupo de palavras, combinada com baixa AirisLED SEO implica que a publicidade será mais caro (pelo simples fato de ter tanta concorrência e presente pobre SEO).

Mais tráfego transformar visitantes em clientes: persuadability e páginas de destino

Se você está indo fazer um esforço para deixar primeira Google, você também deve fazer uma taxa mais elevada de visitantes chamá-lo, você escreve ou você deixar os dados em um formulário. Se anunciarmos SEM, não importa como muito ou pouco que você paga, o tráfego vai cair em nosso site, e temos de garantir que não fazer o que esperar (você ver os produtos, você vê o trabalho que tem feito a empresa, e você decide entrar em contato conosco para um novo negócio).
Para aumentar o nível ou a taxa de clientes que entram no site, e comprar ou deixar seus dados, você deve trabalhar persuadability (persuasão + usabilidade). Para conseguir isso, prepare uma ou mais páginas de desembarque ou de destino ( aqui eu explicar o conceito ), que não é o mesmo que uma página do catálogo ou de um único contato página (que é o que temos agora e que não vende) . A ideia é que a página do seu produto ou geral por seus serviços, siga estas orientações:

Voltando para o exemplo de AirisLed, depois de analisar a página que praticamente receber SEO tráfego ou SEM, eu mencionei que a experiência, que era essencial que a empresa apresente melhores páginas de destino, se você queria para realmente vender o tráfego que paga Google .

Para se ter uma ideia, a página de “destino” para o tráfego Dominicana, é uma página que tem apenas um, a forma alongada, para não mencionar os produtos ou serviços da empresa (ou a forma precisa estendida):

projeto de recomendações gerais para uma empresa que quer para deixar primeiro a Google e vender mais

Para as empresas que estão na situação de AirisLed, com baixa SEO, SEM grande competição, e páginas com conversão muito baixa para os clientes persuadability e recomendar avaliar o seguinte:
  • Profundamente trabalhar o SEO, para ver os resultados em médio e longo prazo, e investir em SEM curto e médio prazo. Para trabalhar o SEO terá que reconstruir parte do site, organizar e melhorar a apresentação do conteúdo, então eles devem assumir a tarefa implementar novas páginas de destino (que recebem e criar a base para SEM SEO).

A Airisled será particularmente acrescentar que ser uma empresa com presença em 6 países, você deve criar o novo site com foco no mercado Dominicana (.do ou .com.do) domínio.

  • Sem trabalho, tanto SEO, construir algumas páginas de destino (ou um para o conjunto da sociedade, quando considerada), e dependem principalmente SEM.Muito menos trabalho e muito menos caro no curto prazo, mas nenhuma solução para médio e longo prazo.

Eu espero que você achar útil este post explicativo, para que possa compreender, ou facilmente explicado, coomo um site pode deixar primeiro a Google e fazer vendas on-line.

Revendo os e-mails que enviei, ou análise que fiz, tenho notado 2 coisas: 1. Eu tenho um monte de material de diagnóstico / análise da presença da marca on-line, com o ensino bem cortado. 2 – Talvez a audiência média lendo meu blog já sabe tudo o que escrevi nestes e-mails ou propostas, mas no final, há um público muito maior (dos nossos clientes), que está longe de conhecer estes conceitos.

Então eu quero para compartilhar (e, possivelmente, o seu potencial cliente) o conteúdo de coisas já conhecidas por alguns, como “Como a sair pela primeira vez no Google, sobre a minha concorrência?”, Mas são realmente mal compreendido pela maioria público e, especialmente, pelo destino que mais importa, que nos contratar e pagar. Eu tive que responder a esta pergunta a um potencial cliente na semana passada, então eu acho que o caso pode servir como um exemplo perfeito para qualquer um.

Então, se você já trabalha em marketing on-line, espero que este guia vai servir para orientar rapidamente o seu cliente. E se você, cliente ou empregador senhor, caiu neste blog para educar, parabéns. Sem mais delongas, a seguir eu explico para explicar o que aponta para considerar quando você quer para deixar o Google em primeiro lugar.

A primeira: o modelo de negócio on-line e a contribuição de Google fora da primeira.

Existem dois tipos de empresas ou empresas em digitais: aqueles que só querem fazer a marca ou comunicação, e aqueles que esperam realmente vender. Para este último, é que este artigo irá guiá: como pode ir primeiro para o Google e, assim, atrair ou reter clientes.

Independentemente de haver ou não uma empresa implementou loja on-line, com um carrinho de complexo ou simplesmente um formulário de contato, serve o seguinte modelo:

 

Se você quiser para entender um pouco melhor sobre as fontes de tráfego para seu site, você pode ler este post . L saber que os motores de busca fonte de tráfego (de Google, Yahoo, Bing, etc.), o que trará maior volume de visitas e, principalmente,com um interesse inicial nos produtos ou serviços que você oferece . A outra coisa que você deve saber é que, de acordo com este vídeo , 58% dos usuários do Google clicar nos 3 principais resultados, e 36% única clique no primeiro resultado. Impressionante, não?

Outro ponto é que, como provavelmente a empresa que os passos (como proprietário, empregado ou consultor) não tem uma loja online, os clientes seguros deseja capturar o seguinte formato:

 

Nós explicamos melhor . Este post Em suma, você precisa para cuidar de 2 coisas:

1 – Obter uma grande quantidade de tráfego e qualidade, sendo o tráfego motor de busca (que sair no Google, de preferência em primeiro lugar), a fonte de maior volume.

2 – Certifique-se de que os visitantes que se enquadram em seu site, estar motivado para comprar, ou deixe seus dados de contacto no formulário.

Já explicou como traz à tona pela primeira vez em Google (e por que você deve querer obter este), ea alavancagem fato de o tráfego on-line para obter as vendas, podemos explicar, de maneira simples, como atingir esses dois pontos.

Uma saída para primeiro no Google: orgânica (SEO)

Para posicionar nos motores de busca on-line e deixar em primeiro lugar, você deve saber