Como se tornar um dermatologista

Que tipo de treinamento é necessário para se tornar um dermatologista?

Como qualquer outro médico, dermatologistas completar um programa de escola médica de pós-graduação depois de ganhar um curso de graduação. escolas médicas aceitam alunos de todas as origens educacionais, mas geralmente preferem candidatos com fundos fortes em cursos de ciências como a biologia e química. Os candidatos também podem melhorar suas chances de ganhar uma alta pontuação no teste de admissão e voluntariado Faculdade de Medicina ou trabalhar no campo médico antes da formatura.

programas escolares Medical últimos quatro anos e os primeiros anos são gastos fazendo cursos na ciência por trás da prática da medicina. Os alunos fazem cursos de anatomia e fisiologia, genética, biologia celular, patologia, imunologia e farmacologia. melhor dermatologista de bh Eles também aprendem sobre como examinar, entrevista, diagnosticar e construir relacionamentos com os pacientes.

Estudantes na escola de medicina também gastar grandes quantidades de tempo em clerkships clínicos, ou rotações. Em um estágio, os alunos observar e tratar pacientes sob a supervisão de médicos experientes. Cada estágio se concentra em um tipo específico de prática médica, e vários são necessários para estudantes de medicina. clerkships exigidas normalmente incluem cuidados primários, cuidados intensivos, psiquiatria, pediatria, cirurgia e anestesia. Os estudantes também podem escolher clerkships eletivas, e aqueles que estão interessados ​​em praticar dermatologia pode completar uma rotação nesse campo.

dermatologista

formação de um dermatologista continua após a graduação na escola de medicina. Os graduados entrar residências em sua especialidade escolhida, e essas residências pode variar em comprimento. A residência de dermatologia normalmente leva três anos para ser concluído. dermatologistas potenciais são combinados com uma residência por meio do Programa Matching Nacional Residente. residentes de dermatologia aprender a diagnosticar pele, cabelo e unhas condições e aprender as técnicas cirúrgicas específicas para o campo, como biópsias, excisões e crioterapia. Os dermatologistas que querem se especializar ainda mais pode completar bolsas após a sua residência. Bolsas podem se concentrar em especialidades como dermatopatologia ou técnicas cirúrgicas avançadas, tais como cirurgia de Mohs.

Existem requisitos de certificação ou de licenciamento?

Cada estado requer médicos, incluindo dermatologistas, para obter uma licença para tratar os pacientes. Para a maior parte, ganhando uma licença implica completar a faculdade de medicina, completando a totalidade ou parte de uma residência, e passando os Estados Unidos Medical Licensing Examination.

Além de sua licença médica do estado, a maioria dos dermatologistas buscar a certificação bordo. Conselho de certificação é voluntária, mas sinaliza para os pacientes e os empregadores que os dermatologistas se encontraram altos padrões de educação e conhecimento. Dermatologistas pode ganhar a certificação, cumprindo todos os requisitos para o licenciamento estadual acrescido de um exame dado pelo American Board of Dermatology. dermatologistas placa-certificados identificar-se como um membro da Academia Americana de Dermatologia (FAAD). Para manter a certificação, os dermatologistas devem completar a educação médica contínua e repetir o exame bordo a cada 10 anos.

Quanto tempo é preciso para se tornar um dermatologista?

Pode demorar cerca de 12 anos para se tornar um dermatologista, incluindo o tempo gasto na graduação, na escola de medicina, e em uma residência.

O que faz um dermatologista ganhar?

Dermatologia é uma das especialidades médicas mais altamente compensados ​​praticados por médicos. Em 2012, seu salário médio anual foi de US $ 471.555.

Quais são as perspectivas de emprego?

O Bureau of Labor Statistics projetos que o emprego dos médicos e cirurgiões, incluindo dermatologistas, vai aumentar em 18 por cento entre 2012 e 2020, mais rápido do que a média de crescimento para todas as ocupações. O BLS espera que mais médicos serão necessários ao longo dos próximos anos para atender as necessidades de uma população em envelhecimento e para atender os pacientes com maior acesso ao seguro de saúde e cuidados de saúde.

Quais são as perspectivas de carreira a longo prazo para os dermatologistas?

Os dermatologistas com experiência e competências empresariais fortes podem, eventualmente, possui as suas próprias práticas. Alguns dermatologistas ir para o ensino superior, a formação da próxima geração de médicos. Outros vão para a investigação, contribuindo para o corpo de conhecimento em seu campo.

Como posso encontrar um trabalho como um dermatologista?

Existem muitos sites de emprego postando especializados para médicos, incluindo alguns apenas para dermatologistas. Dermatologistas também podem encontrar empregos através de recrutadores que representam hospitais e práticas olhando para preencher vagas. Alguns dermatologistas prosseguir locum tenens trabalho, que é o trabalho temporário para o preenchimento de um médico que está tomando uma licença de sua prática ou hospital. trabalho locum Locum é uma boa maneira de experimentar diferentes áreas do país.

Os dermatologistas devem fazer muitos contatos profissionais ao longo da sua educação e formação. Manutenção de uma rede forte pode ajudar quando você estiver procurando por um emprego. Seus contatos podem fornecê-lo com leads e informações sobre vagas de emprego que poderia ser um bom ajuste para você.

Como posso saber mais sobre como se tornar um dermatologista?

Você pode aprender mais sobre a prática de dermatologia através da Academia Americana de Dermatologia. O AAD tem muitos recursos para o público e para potenciais e praticando dermatologistas. Cada estado normalmente tem a sua própria associação de dermatologistas e associação do seu estado pode ser uma boa fonte de informação também.