Compreender o seu mapa de nascimento

Então você pode se relacionar a sua Lua e Ascendente?

A verdade é que a astrologia é waaaaay mais do que isso e todos nós são feitos de influências de vários planetas, signos e elementos.

Muitas pessoas não se relacionam com o que eles sabem sobre o seu signoe destituir astrologia sem conhecer há muito mais para eles do que um sinal e ninguém está tentando colocá-los em uma caixa.

Outra verdade é que a maioria dos horóscopos de jornais e revistas não são escritos por astrólogos – eles são geralmente escrito por outro autor para a publicação, são realmente generalizada e não se baseiam em qualquer tipo de astrologia. saiba mais sobre seu mapa astral Normalmente você vai ser capaz de dizer se ele foi escrito por um astrólogo, porque pode haver o seu nome ou um perfil sobre eles e os seus antecedentes na astrologia ao lado da peça.

 

Assim, ao dizer que, a internet é provavelmente o melhor lugar para verificar o seu horóscopo se você quer dizer um negócio sério (mas hey, eu sou tão culpado quanto qualquer um como a leitura de um horóscopo onde quer que eu encontrá-lo, independentemente de quem o escreveu). Vale a pena olhar ao redor e encontrar um astrólogo que está escrevendo você pode se relacionar e se sente precisas para você. Sinta-se livre para recomendar seus astrólogos favoritos nos comentários!

Astro.com também fornecem um horóscopo diário pessoal grátis, se você tem uma conta – isso é muito grande porque não é generalizada em seu signo solar como a maioria dos horóscopos, é um horóscopo com base em como o que está acontecendo nas estrelas agora afeta sua carta pessoal, por isso é maneira mais precisa.

mapa-astral

Então, vamos aprender a astrologia!

Há tanta tanta coisa para entender sobre a astrologia pode ser esmagadora, mas quando você decompô-lo é totalmente capaz de fazer e muita diversão. Para começar vamos estar a olhar para os principais conceitos em astrologia, o que eles significam e como colocá-los juntos para interpretar a / mapa natal nascimento.

OK! Hora de aprender a linguagem – vamos começar com as principais características de um mapa de nascimento que você precisa saber para começar.

Gráfico Nascimento – O mapa de nascimento pode ser visto como um mapa da vida – é uma espécie de como tirar uma foto do local onde os planetas eram o exato momento em que você nasceu. O mapa de nascimento pode ser usado para entender por que você é o jeito que você é, desejos, motivações, pontos fortes, pontos fracos e muito mais.

Planetas – os planetas representam o tipo de energia expressa, personagens e arquétipos, o que (e se você é uma pessoa científico, ou talvez apenas uma Virgem, então sim, sabemos que eles não são todos tecnicamente planetas, mas isso é como nos referimos para eles no mundo da astrologia).

Sinais – os signos do zodíaco representam o tom da energia, a forma como é expressa as qualidades, o traje dos personagens, como.

Casas – a área específica da vida da energia é jogado fora em, no palco, o cenário, a onde.

Aspectos – um aspecto é a planetas ângulos fazem um ao outro, as relações entre os planetas, o diálogo entre os personagens.

 

Compreender o seu mapa de nascimento

Passo 1: Criar o seu mapa de nascimento

Claro que antes dos computadores e da internet, os astrólogos seriam cuidadosamente calcular e mão desenhar esses gráficos. Infelizmente, eu nunca fui bom com ângulos, desenho ou governantes, então vamos ficar com o caminho de 2014.

Faça login na sua conta no astro.com e ‘adicionar novos dados astro’ por baixo ‘Meu Astro “, no canto superior direito. Colocar em seus detalhes do nascimento (desculpas para as opções de gênero binário) e ele vai salvá-los em seu nome – você pode fazer isso por outros gráficos das pessoas que você pode querer olhar também.

Em seguida, em ‘Free Horóscopo’ clique em ‘Gráfico Desenho / Ascendente’. Lá vai você – aquela coisa redonda com muitos símbolos e linhas engraçadas é o seu mapa de nascimento!

Passo 2: Indo até o chão

A primeira vez que a maioria das pessoas olhar para um mapa de nascimento, não faz muito sentido. Vai levar algum tempo para entender o significado por trás de cada parte dela, mas podemos começar a aprender o que é o quê.

A imagem abaixo é do meu mapa de nascimento:

 

Como rotulados você pode ver que os símbolos no círculo exterior são os diferentes signos do zodíaco. Em alguns dos sinais são os planetas, os símbolos no círculo interno.

O gráfico também é dividido em seções com números no meio – estas são as casas, as áreas da vida que a energia combinada de um planeta e signo pode jogar fora em.

As linhas azuis, vermelhas e pontilhadas são os aspectos – os ângulos dos planetas fazem uns aos outros. Onde diz AC – o planeta do sinal lá em seu gráfico é o seu ascendente ou signo ascendente.

Você provavelmente não vai saber o que tudo isso significa ainda e isso é bom – uma coisa de cada vez.

Passo 3: Descubra o que sinais compõem você!

Acho que uma das partes mais emocionantes da astrologia é que olha a carta de alguém pela primeira vez, e descobrir o que o seu sinal de lua eo seu signo ascendente é. Isso porque esses, juntamente com o seu sinal do sol, são as influências mais importantes na sua carta que fazem você para cima. Isso não quer dizer que o resto não é importante, mas saber apenas estes três sinais podem dizer muito sobre alguém.

Agora, não se preocupe se você não sabe qual o símbolo que está associado com a qual o sinal ou planeta ainda – em um canto da mão esquerda está tudo escrito para fora – você vai ver que eu tenho o meu Sol em Touro, Lua em Áries e assim o lista continua.

Então você pode se relacionar a sua Lua e Ascendente?

Para mim compreender e relacionar a ter o meu Lua em Áries tem sido uma batalha constante -, mas de vez em quando eu fico um vislumbre de compreendê-la mais. Meu cancro Nascente, por outro lado cabe-me totalmente e eu vejo isso como onde o carinho, ajudante, parte intuitiva da minha personalidade se encaixa.

 

Um bom exercício é escrever as suas descobertas, então você tem algum lugar claro se você ainda não sabe ler seu mapa de nascimento, ou se você não quer ter que manter referindo-se a ele como falamos mais sobre este material.Escrita também pode ajudá-lo a se familiarizar com o que está em seu mapa de nascimento, para que possa memorizar os detalhes importantes.

À medida que vai em você vai ser capaz de compreender o significado por trás de cada planeta, sinal, casa e aspecto e você será capaz de peça-los todos juntos para realmente entender o que seu mapa de nascimento diz sobre você.

Na próxima vez vamos estar a olhar para os quatro elementos, como eles se relacionam com a astrologia e descobrir quais são os elementos mais fortes e mais fracos em nossos gráficos.


Para você …

Experimentá-lo por si mesmo! Qual é o seu sol, a lua e subindo sinal? E se você tem alguma pergunta para malhado, ela adoraria para respondê-las nos comentários!