escolher um cirurgião plástico

experiência no procedimento que você deseja

Sua escolha do cirurgião plástico será uma escolha que você viver com por anos, se não toda a sua vida. Um procedimento bem sucedido vai fazer você se sentir mais como a si mesmo e dar-lhe uma maior confiança para os próximos anos. Por outro lado, acabar nas mãos de um cirurgião inexperiente aumenta suas chances de ter maus resultados que leva a custos adicionais, tempo e dor de cabeça.

Encontrar um cirurgião plástico certificado placa que tem muita experiência em seu procedimento de escolha é fundamental para obter os resultados que deseja. Obter ajuda habilitação médicos você entrevista baixando a nossa comparação lista cirurgião agora, ou a ler para obter os detalhes.

Ponto-chave: Certification Board

Muitas pessoas pensam que podem depender de juntas médicas estaduais para garantir que os cirurgiões estão qualificados para executar os procedimentos que promovem, mas o fato é que o governo não requer um cirurgião para ser especificamente treinados nos procedimentos que oferecem. dé preferencia aos nossos serviços Esse problema é mais agudo na área da cirurgia estética, como muitos médicos com cirurgia geral ou outro hop formação médica no movimento de cirurgia plástica em busca de maiores lucros.

Nossa visão é que os consumidores precisam de uma maneira segura de saber se o seu cirurgião é devidamente treinado e experiente em cirurgia estética. É por isso que na Câmara Americana de Cirurgia Plástica formada uma placa dedicada exclusivamente à educação, formação e certificação dos cirurgiões cosméticos.

Coisas para fazer e procurar:

  • Você está certificada pelo Conselho Americano de Cirurgia Plástica?
  • Para saber mais sobre a importância da certificação da placa ABCS, consulte Certification Board: o que significa e porque é importante.

Ponto-chave: experiência no procedimento que você deseja

Você já sabe a importância da certificação de especialização e alimentação em cirurgia estética, mas cirurgiões plásticos pode ter subespecialidades dentro deste campo. Isso ocorre porque cada área de cirurgia plástica requer habilidades diferentes: você pode imaginar como operando em um nariz com osso, cartilagem, e passagens de respiração seria muito diferente de operar em um peito, que é composta principalmente de tecidos moles e glandular.

Cirurgia-Plástica

Então, para encontrar o médico certo, primeiro você precisa escolher uma placa certificada cirurgião plástico . Em segundo lugar, certifique-se o cirurgião tem muita experiência no procedimento específico que você pretende ter.

questões-chave para perguntar ao seu potencial cirurgião plástico:

  • Como você treinar no procedimento Estou pensando?
  • Por quanto tempo você vem realizando este procedimento?
  • Quantas vezes você já realizou esse tipo de procedimento?

Ponto-chave: Estética

Nós todos sabemos que o que uma pessoa acha bonita pode ser pouco atraente para o outro. É por isso que é tão importante encontrar um cirurgião que compartilha a sua sensibilidade estética.

Por esta razão, você não pode simplesmente confiar em um amigo recomendação de um cirurgião, ou unicamente dependem da experiência do cirurgião. Você vai precisar de olhar atentamente para os resultados de cada cirurgião que você entrevistar.

Dicas e coisas para procurar:

  • Nesta etapa do processo de prestadores de habilitação, você deve comparar os resultados de cada médico para o procedimento que você quer ter, e pensar se esses resultados apelar para você pessoalmente.
  • Olhe para si mesmo cuidadosamente no espelho ou tomar um selfie para referência em encontrar pacientes que têm qualidades semelhantes a você. Não os seus resultados olhar como você quer olhar após a cirurgia?
    • Para procedimentos faciais, olhar para os pacientes que têm uma estrutura facial semelhante, estão em torno de sua idade, e têm algumas das mesmas preocupações, quer se trate de um pescoço flacidez ou corcunda proeminente no nariz.
    • Para procedimentos de mama, olha para os pacientes que têm uma forma tronco e peito similar. Por exemplo, se você tem ombros estreitos e amplamente espaçados, seios pequenos, assimétrico, pacientes com essas qualidades no antes das imagens lhe dará uma idéia melhor de como o cirurgião adapta um procedimento para pacientes com as suas preocupações e tipo de corpo.
    • Para obter os procedimentos do corpo, olhar para pacientes com uma forma semelhante a você. Então, se você tendem a carregar o peso extra em torno dos quadris, ou ter uma barriga flacidez, ver como o médico ajudou pacientes como você. Dica: Esteja aberto a considerar procedimentos corporais relacionadas, como você pode achar que uma preocupação que você pensou que poderia ser tratada com a lipoaspiração é melhor tratada com abdominoplastia.
  • Como consistente são resultados do cirurgião para todos os pacientes que tiveram o procedimento que você está considerando?

Ponto-chave: conexão emocional

Você está indo para passar um pouco de tempo com seu cirurgião antes e após a cirurgia. Além disso, a cirurgia é um grande negócio, e não pode haver curvas no caminho para o seu novo visual. Você precisa se sentir muito confortável com seu cirurgião e sua equipe de apoio.

Coisas para perguntar a si mesmo:

  • Eu gosto de passar tempo com este cirurgião?
  • Eu sinto que posso confiar neste cirurgião para recomendar o que é seguro e certo para mim?
  • Eu me sentiria confortável fazendo esta cirurgião qualquer pergunta que possa ter ao longo do processo?
  • Não me sinto confortável divulgar meu histórico médico completo e hábitos para este cirurgião? (Isso é extremamente importante para a sua segurança!)

Key Point: Segurança e da Facilidade de operação


A sua segurança durante a cirurgia depende, em grande parte, do anestesista e da facilidade operacional. Salas de cirurgia credenciadosincluem os principais sistemas de suporte de vida apenas no caso de algo correr mal.

Coisas para fazer e procurar:

  • Pergunte ao seu médico onde eles realizar a cirurgia, e descobrir o nível que da facilidade de acreditação. Procure AAAASF, AAAHC ou JCAHO certificação facilidade operacional.
  • Pergunte sobre as qualificações do anestesista. Por razões de segurança, você quer tanto um Enfermeiro Anestesista (CRNA) ou um Certified Anestesiologista Conselho de administração da sua anestesia.

Ponto-chave: Atendimento ao Cliente

Durante todo o processo de melhorar a sua aparência, você quer ter certeza de que você está sendo servido e bem tratados. Alguns dos que serão óbvias a poucos minutos depois de entrar pela porta do escritório do cirurgião plástico. Aqui estão algumas dicas sobre outras coisas a considerar.

Coisas para fazer e procurar:

  • É a equipe amigável e útil?
  • Faço para obter materiais úteis que me preparar integralmente os riscos e as realidades da cirurgia e recuperação?
  • São todas as taxas claramente? É a citação com tudo incluído?
  • Quando eu entrar em contato com a prática, recebo uma resposta rápida?

O download dos nossos Checklist

Para tornar o processo de comparar cirurgiões plásticos mais fáceis, temos que colocar todos esses ponteiros em uma lista de verificação que você pode usar como você entrevista médicos.