política realizando o potencial emancipatório da prática cultural

POLÍTICA EM BH

A vida corporativa é sobre política. Quanto mais cedo o seu admiti-lo mais rapidamente seus ensinamentos. Mesmo se você é competente, mais eficiente e mais capaz do que a maioria de seus colegas que você ainda precisa tomar em consideração a política, ou talvez especialmente nesse caso. Quando você está ciente dos jogos políticos você tem uma escolha. Você pode escolher para entrar no jogo ou ficar de fora, mas em seus termos.candidato a vereador viçosa mg 2016
Ignorar ou negar sua existência é a pior das três opções. Nesse caso, você está jogando o papel de vítima e tornando-se vulnerável por causas que não valem a pena.

Os fatos são importantes, mas não são toda a solução. Então mais uma vez fazendo o seu trabalho bem, não é bom o suficiente. Impressão é tudo.Você tem que apresentar o seu caso e idéias de uma forma simples e atraente. Em outras palavras você tem que vender suas idéias de modo que eles são rápidos e fáceis de absorver. fatos puros não vai te dar o apoio de que necessita, quando as emoções estão em jogo também. candidatos vereador bh 2016 As corporações são sobre pessoas e as pessoas são seres humanos. Eles não são máquinas racionais. Eles têm dias bons e ruins, preocupações, problemas domésticos, e aspirações de carreira. O que tudo isso significa? Surpreendentemente frequentemente decisões irracionais são feitas: o decisor (s) teve uma boa impressão ou sentir sobre a pessoa ou o projeto, eles adoraram a idéia, ou que tinham escondido agendas para satisfazer (por exemplo, aumentar o seu próprio ego, aumenta a importância departamental / orçamento etc.). Em alguns casos, é mais sobre quem apresenta a ideia do que sobre o próprio projeto em questão. enquete prefeito de contagem Em outras ocasiões, a “solução” completa é mais atraente do que as alternativas mais substanciais. Pessoas que parecem ser solucionadores de problemas são queridas. Eles removem preocupações da placa de outra pessoa e uma vez que todo mundo parece ter um número suficiente deles por conta própria não é de admirar que menos problemas é recebido como uma boa notícia.Naturalmente, a realidade pode vir a ser um caso completamente diferente, mas desde impressão é tudo o que conta apenas quando é preciso. O resto é apenas uma execução e divulgação. Não ser surpreendido ao perceber que os objetivos e resultados do projeto não são normalmente vigorosamente examinado posteriormente, especialmente nos casos em que as coisas virar para o sul. Não é incomum que os tomadores de decisão muito se mudaram ou pelo menos o mantra de gestão ou objetivos principais alteraram ao longo dos novos ventos de mudança contínua, mas muitas vezes incremental (leia crises).

POLITICOS20016

expansões de gabinete são geralmente exercícios políticos com uma consideração secundária para recompensar a realização ministros e soltando não-artistas. expansão do Conselho de Ministros da União de terça-feira não é uma exceção a esta. Tem sido feito claramente com um olho na próximas eleições nos estados cruciais de Uttar Pradesh e Gujarat, que também são críticos para as perspectivas do BJP nas eleições gerais de 2019. enquete prefeito de contagem 2016  O objectivo é claro: projetar uma face inclusive do BJP e derramou a sua imagem como um partido das castas superiores. cérebros confiança do partido consistindo de primeiro-ministro Narendra Modi e secretário-geral Amit Shah parece ter dado pensamento cuidadoso para alcançar um bom equilíbrio na expansão em termos de castas e representação do Estado. Um quarto dos novos sócios são das castas marginalizadas e como muitos como sete deles são de Uttar Pradesh, Gujarat e Uttarakhand. Seja ou não a estratégia reflete astúcia política, só o tempo e os resultados das seguintes eleições estaduais dirá. Mas a expansão certamente desaponta quando comparado com as normas e slogans defendidos publicamente pelo partido e se Modi.

Tomemos, por exemplo, a promessa de um governo enxuto e slogan de Modi cunhado durante as eleições de 2014: o governo mínima, governança máxima. Após a expansão de terça-feira, o Conselho de Ministros será de 78 forte, incluindo o primeiro-ministro. Isso é muito próximo à Constituição cap mandato de 82. Como é isto um governo enxuto? A expansão também não parecem refletir os exercícios de avaliação do desempenho do Conselho de Ministros realizados pelo Primeiro-Ministro. Ministro de Energia Piyush Goyal e ministro do Petróleo Dharmendra Pradhan foram amplamente cotado para promoção ao Gabinete classificação dada a sua boa performance ao longo dos últimos dois anos. No entanto, suas afirmações parecem ter sido ignorados enquanto Prakash Javadekar, que tem estado ocupado a concessão de licenças ambientais para projetos paralisados, foi colidido até a escada.Também não é talvez uma coincidência que esses dois ministros também teve uma forte presença em manchetes da mídia. É este uma mensagem aos ministros a tubulação para baixo e não ansiar por publicidade?

Modi tem sido cuidado para não perturbar o equilíbrio e estabilidade no topo, deixando seus quatro principais ministros que prendem as carteiras chave da casa, finanças, defesa e assuntos externos, sem ser perturbado. Que nenhum dos detentores de carteiras chave da economia sofreu uma queda também é um sinal de continuidade, uma vez que havia uma percepção de que alguns deles poderiam fazer melhor. Claro, a palavra final tem de aguardar detalhes da alocação de carteira após a entrada dos novos ministros. Exceto por Vijay Goel, que era uma União ministro mais cedo, e um par de outros que ocuparam carteiras no seu Estado, o novo conjunto de ministros são francamente inexperientes na governação e é, portanto, uma quantidade desconhecida. Mas isso é de se esperar dado que o BJP, ao contrário do Congresso, nunca estiveram no poder com uma maioria de seu próprio no Centro.