Quanto tempo é preciso para se tornar um palestrante motivacional?

Que tipo de treinamento é necessário para se tornar um palestrante motivacional?

As pessoas que têm histórias de vida únicas ou filosofias para compartilhar pode trabalhar oradores como motivacionais. Eles podem se especializar em falar com crianças, adolescentes, estudantes universitários, ou profissionais em uma indústria. Alto-falantes também podem se especializar em um determinado tópico, um dos melhor palestrante motivacional como lidar com o abuso de drogas, a construção de auto-estima, resolução de conflitos, ou melhorar a comunicação ou a produtividade. Alguns se especializam em um campo específico, como marketing, gestão, desportivos ou de vendas. palestrantes motivacionais são pagos para viajar para locais diferentes e fazer a sua apresentação para grupos de pessoas. Eles muitas vezes adaptar sua apresentação para atender às necessidades específicas de sua audiência e seu cliente. Além de habilidades de falar fortes, palestrantes motivacionais deve ter fortes habilidades de marketing e negócios, a fim de ganhar a vida com o seu trabalho.

palestrante

palestrantes motivacionais não tem que completar um programa específico grau ou formação para se preparar para suas carreiras, mas eles devem ter uma perspectiva única para compartilhar e um talento para a comunicação e interacção com o público. alto-falantes de sucesso recomendo começar por desenvolver a sua ideia original ou paixão. Determine o que conhecimentos, experiências e perspectivas que você pode compartilhar, e que tipo de público pode beneficiar o máximo dele. Embora você possa ter conhecimento e experiência para compartilhar sobre um tópico específico, você ainda pode precisar de fazer alguma pesquisa independente ou falar com outros especialistas para construir uma base mais forte de conhecimento em seu campo.

palestrantes motivacionais deve ser capaz de preencher uma longa apresentação com idéias originais, atraentes, e isso pode levar algum tempo para escrever um discurso que vai atrair clientes. Você pode melhorar suas habilidades de escrita através do preenchimento de um curso de escrita criativa ou juntando-se uma oficina de escrita criativa na sua área. cursos de escrita criativa e oficinas podem ajudá-lo a melhorar sua escrita e ganhar um valioso feedback sobre o seu trabalho.

Um discurso convincente deve ser combinado com igualmente convincentes habilidades de falar e apresentação. palestrantes motivacionais pode ter aulas de falar em público, ou eles podem participar de grupos como Toastmasters. Trabalhando com um grupo Toastmasters pode ajudá-lo a discursos de artesanato, melhorar a sua voz falando, e trabalhar com a sua presença física, incluindo os movimentos e gestos que você faz enquanto fala.

Existem requisitos de certificação ou de licenciamento?

Não há requisitos de licenciamento estadual para palestrantes motivacionais, mas existem algumas certificações voluntárias se pode ganhar. A Associação Nacional Speakers oferece o discurso Certified Professional designação de oradores que cumpram as normas para a experiência e os ganhos e pode fornecer recomendações de clientes. Os alto-falantes Associação Nacional também avalia gravações de apresentações ‘CSP candidatos para determinar a sua elegibilidade para a designação.

Quanto tempo é preciso para se tornar um palestrante motivacional?

Embora não existam programas de formação deve completar antes de entrar nesta profissão, que pode levar anos para palestrantes motivacionais para desenvolver as suas apresentações e atrair a atenção de potenciais clientes pagantes.

O que faz um palestrante motivacional ganhar?

As maioria dos oradores na demanda pode ganhar dezenas ou centenas de milhares de dólares por aparência, mas na maioria dos casos, estas colunas eram bem conhecidos por outras razões antes de entrar no campo de falar em público. alto-falantes altamente pagos podem ser best-seller autores, executivos de grandes corporações, políticos, atores e atletas, por exemplo.

palestrantes motivacionais que não são celebridades muitas vezes ganham menos para suas aparências. Oradores que estão apenas começando, pode-se falar de graça para construir uma sequência, mas oradores mais experientes podem cobrar alguns milhares a 10 ou 20 mil dólares por aparência.

Quais são as perspectivas de emprego?

palestrantes motivacionais são muitas vezes contratados para falar em negócios, conferências e escolas, de modo que o número de oportunidades disponíveis ea compensação para essas oportunidades pode depender do mercado atual e os orçamentos dos organizadores. Com a melhorar a economia, as perspectivas de palestrantes motivacionais deve melhorar.

Novas colunas podem ter dificuldade em invadir o campo, porque ganhar palestras muitas vezes depende da reputação e audiência que você construiu. A ascensão das mídias sociais podem ajudar os novos alto-falantes construir um nome, no entanto, à medida que cada plataforma de mídia social, como blogs, Facebook e Twitter, apresenta uma oportunidade para atrair um público.

Quais são as perspectivas de carreira a longo prazo para palestrantes motivacionais?

palestrantes motivacionais que constroem uma forte reputação pode comandar taxas mais elevadas para as suas palestras e manchas língua de terra em mais conferências e eventos de prestígio.

Muitos palestrantes motivacionais começar a gerir o lado comercial da sua carreira por conta própria, lidar com tarefas como marketing, reserva, escrever contratos e recebimento dos pagamentos. Como eles começam a encontrar o sucesso, alto-falantes pode contratar um agente ou publicitário para lidar com algumas dessas responsabilidades para eles. Outros oradores sucesso assinar com alto-falantes departamentos. Os organizadores do evento muitas vezes trabalham com alto-falantes agências para encontrar alto-falantes para uma conferência ou outra ocasião, eo departamento de altofalantes irá conectá-los com um cliente que é um bom ajuste.

Como posso encontrar um trabalho como um palestrante motivacional?

Se você está apenas começando como um palestrante motivacional, você vai precisar fazer um grande trabalho de marketing para tornar-se conhecido para clientes potenciais. Começar um blog ou site e estabelecer uma presença na mídia social são boas maneiras de começar a conectar com sua comunidade. Contratar um profissional para se certificar de seu site aparece no alto de resultados do motor de busca pode ser útil também.

Você pode considerar a oferta de sua apresentação gratuitamente para um número de clientes para ganhar experiência e começar a construir sua reputação. Depois de ter polido sua apresentação, palestrantes experientes recomendar ter uma gravação profissional feito de uma dessas apresentações. Você pode então dar esta gravação a potenciais clientes para mostrar-lhes o que você pode fazer.

Como posso saber mais sobre como se tornar um palestrante motivacional?

Muitos palestrantes motivacionais manter websites para mostrar seus talentos e falar sobre sua carreira. Alguns escreveram livros ou blogs oferecendo conselhos para aqueles que estão interessados ​​na profissão. Estes sites e livros podem ser bons recursos para você como você começar a pensar sobre como se tornar um palestrante motivacional. Você também pode ser capaz de chegar a esses alto-falantes em mídias sociais ou através de e-mail.