Se essa rua fosse minha – Versão inédita da música, eleita melhor de 2016

Country Music, erroneamente identificado com o país de cinema e música ocidental – uma variedade de música , fundada em os EUA na primeira década do século XX , com baladas e caçador cowboy, cantada por músicos itinerantes, equipado com instrumentação muito modesto – banjo, guitarra, violino, etc.

Originalmente simples, baseado em trzyakordowym diagrama e instrumentos que consistem de um violão , violino e um simples kit de bateria , veio do povo ortodoxo da Apalaches .Com o tempo, ele desenvolveu um instrumentos mais complexos, e sua forma se tornou mais sofisticado. Ela começou a ser influenciado por outros géneros musicais como o jazz , o rock and roll (que segundo os especialistas é derivado do país e inicialmente muitas extraiu de sua experiência), de rock e pop .

Ela opera uma instrumentos relativamente simples, que ao lado da seção rítmica consiste caracteristicamente som: guitarra lap aço (pedal steel guitar), violão e guitarra e gaita oral e muitas vezes: banjo , violino e do piano , o chamado. Honky tonk (intencionalmente um pouco fora de sintonia ). Canções país é músicas geralmente dinâmicas, simples, baseada na rockandrollowym diagrama e baladas líricas, muitas vezes valsa. Suas letras falam de vida cotidiana das pessoas comuns (amor, trabalho, jogo, problemas financeiros, problemas com filhos, etc.).

Um dos famosos eventos de música country é internacional piquenique do país realizada todos os anos em Mrągowo .

Na Polónia, a data de 30 de Setembro em 2015 é comemorado como o Dia da Polish Country Music. O objetivo da celebração é a integração do ambiente (estudantes, artistas, promotores, gestores, organizadores de eventos), para aumentar a consciência dos poloneses sobre o país e a importância da música na Polónia (incluindo o conhecimento dos artistas iniciativas representativos) e educação de fãs de música sobre as fontes e variedades de espécies.

Com o tempo, a música country tem desenvolvido uma infinidade de sub-gêneros e estilos. Os mais importantes são.